A comunicadora Maria Lucimar Sesmilo, recebeu na Sessão Ordinária de hoje (29) na Câmara de Vereadores de Rondonópolis o Título de Cidadã Rondonopolitana. A honraria foi concedida pelo vereador Jailton do Pesque e Pague (PSDB) pelo pioneirismo na comunicação do município com uma locução só dela, divertida e cheia de brincadeiras.

Lucimar Sesmilo tem 65 anos, nasceu em Barra Velha, no estado de Santa Catarina, tem dois filhos e dois netos, e é casada com Gilson Batista de Lima. Lucimar é locutora e psicóloga, e trabalha atualmente na Rádio 105 FM com o programa “Alô meu povo”, aos domingos, que leva a todos os ouvintes alegria e muita moda sertaneja.

Lucimar também foi cerimonialista na prefeitura de Rondonópolis, candidata a vereadora em 2000, trabalhou na Rádio Juventude AM, Rádio Clube AM, Rádio Amorim FM e Rádio Tropical 105 FM.

“Eu já recebi muitas honrarias aqui, mas esse tem um sabor especial pelo fato da minha saúde, fico muito agradecida ao vereador Jailton, veio numa hora muito boa, me fortaleceu a continuar matando um leão por dia”, disse a locutora Lucimar Sesmilo.

“Nós tínhamos que homenagear as mulheres guerreiras do Brasil, do estado e do nosso município, e nós vereadores sabemos do valor e do que ela nos representa, e ela merece esse titulo porque é a nossa guerreira”, falou o vereador Jailton do Pesque Pague.

Fonte | Assessoria
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)