Bombeiros localizaram os corpos na manhã desta quarta-feira (29), em Faxinal, no norte do estado. Mãe das crianças está internada em hospital.

Os bombeiros encontraram os corpos dos três irmãos que desapareceram após o carroem que eles estavam com a família cair em um riacho em Faxinal, no norte do Paraná, na manhã desta quarta-feira (29). O veículo foi encontrado submerso com as crianças dentro dele.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o casal e três filhos estavam no veículo. O casal conseguiu se salvar, mas os três irmãos – dois meninos e uma menina que não tiveram as idades confirmadas – não sobreviveram.

Conforme testemunhas, o carro onde estava a família passava por uma ponte na área rural do município e foi arrastado pela correnteza do riacho. Os pais das crianças conseguiram sair de dentro do veículo sem nenhum ferimento.

O acidente ocorreu na tarde de terça-feira (28), e os bombeiros realizaram as buscas até por volta das 21h. No início da manhã, os trabalhos recomeçaram e com a ajuda de algumas pessoas que disseram ter visto o veículo submerso, o carro foi localizado.

Os corpos foram retirados por mergulhadores e encaminhados ao Instituto Médico-Legal (IML) de Apucarana.

Os pais das crianças, a mulher de 29 anos e o homem de 45, foram levados para o hospital municipal logo depois do acidente. A mãe das crianças segue internada na manhã desta quarta-feira. Segundo o hospital, o pai recebeu alta médica há cerca de uma hora.

Fonte | G1

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)