O adolescente, L.V.C.S.,de 16 anos, foi autuado pelo ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas. Vinte e quatro tabletes de maconha foram apreendidos pela Polícia Judiciária Civil, na tarde desta segunda-feira (27.05), no município de Rondonópolis). A ação, deflagrada pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), resultou na apreensão de um menor infrator.

As investigações iniciaram após denúncia sobre uma residência no centro de Rondonópolis, com grande movimentação de pessoas, e que possivelmente funcionava como ponto de venda de drogas. Diante das informações, os policiais civis da Derf iniciaram vigilância do local para apurar as suspeitas.

No decorrer do monitoramento, foram levantadas informações que no endereço teria um carregamento de drogas. Com base nas suspeitas, a equipe se aproximou da casa onde realizaram a abordagem do adolescente.

Em buscas no interior da casa, foi encontrado em um dos cômodos, vinte e quatro tabletes de maconha, os quais estavam escondido dentro de sacos de arroz.

Na carteira do menor também foi encontrada a quantia de R$ 850 em dinheiro, cujo valor ele não soube explicar a origem, em razão de não possuir emprego.

Diante do flagrante, o menor foi conduzido à Derf, ouvido pelo delegado Vinícius Prezoto e autuado no ato infracional análogo a tráfico de drogas. Após a confecção dos autos o adolescente foi apresentado ao Ministério Publico.

Fonte | Assessoria PJC-MT
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 21 times, 1 visits today)