A 47ª Exposul já agita a cidade e movimenta as comissões responsáveis pelos eventos que ocorrem durante a Feira. Este ano a comissão organizadora lançou antecipadamente os passaportes, que dão direito ao ingresso dos shows e as etapas do Rodeio.

“Fomos surpreendidos com a rapidez com que o primeiro e o segundo lotes esgotaram. Estamos no terceiro e as vendas estão bem ágeis. Queremos que a maioria dos rondonopolitanos participe da Exposul e, para isso, pensamos em preços acessíveis, claro que também iremos manter a tradição de dois dias com portões abertos, pedindo para a sociedade que tragam alimentos não perecíveis, que posteriormente serão distribuídos às instituições filantrópicas de nossa cidade”, disse o presidente do Sindicato Rural de Rondonópolis, Aylon Arruda.

Hoje, com o terceiro lote promocional à venda, o valor do passaporte está em R$ 100,00 que dá direito a assistir Diego & Vitor Hugo e Felipe Araújo (dia 7), Zé Neto & Cristiano (dia 8), Wesley Safadão (dia 9) e Luan Santana e Jetlag Music (dia 10), além do tradicional Rodeio Exposul, nos dias 8, 9 e 10 de agosto. Também estão disponíveis os ingressos avulsos.

Outra tradição que já está em pleno agito é o concurso ‘Garota Exposul’ e as inscrições estão abertas na fan page EXPOSULEUVOU. “Na verdade, a escolha das três representantes da Feira é o primeiro evento da Exposul e reúne várias meninas que sonham em representar a Feira.  O evento que irá escolher as rainhas da festa, Garota Exposul 2019, Top Country e Garota Rodeio, será no Parque de Exposições no mês de julho”, lembra Aylon.

Além da programação social, que traz também a cavalgada, a Exposul se destaca com os eventos técnicos. A Vitrine Agropec movimenta empresas, palestrantes, universitários e empresários do agronegócio, que podem aproveitar todo o círculo de palestras que acontecerão nos três primeiros dias com a parceria da Aeagro, Aprosmat, Aprosoja, Acrimat e Senar. Os leilões trazem para Rondonópolis o que há de mais avançado em tecnologia de melhoramento genético de raças comerciais. O Torneio Leiteiro também integra a programação oficial da Feira, que dedica tratamento exclusivo ao rebanho leiteiro, o que rende produção bem acima da média.

“Todos os eventos têm público certo e, para promover ainda mais a aproximação do Sindicato com a sociedade rondonopolitana, separamos uma programação especial. Teremos um Leilão exclusivo para arrecadar dinheiro para a Apor; dois shows, gospel e católico, com a entrada em alimentos que serão distribuídos entre as entidades assistenciais da cidade; a integração com a garotada será por meio de visitas organizadas onde levaremos os estudantes ao Parque de Exposições e também internos do Paulo de Tarso e Lar Cristão; os universitários terão espaço garantido em toda a programação técnica; enfim, queremos que a cidade e toda a região façam parte dessa Exposul”, encerra Aylon Arruda, presidente do Sindicato Rural de Rondonópolis.

Fonte | Assessoria
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 13 times, 1 visits today)