fbpx

Ladrões invadem agência do Sicoob e roubam mais de R$ 20 mil em Rondonópolis

Depois de cometer o roubo, os ladrões fugiram em um veículo modelo Logan de cor prata e até o momento não foram localizados

Um roubo na agência do Sicoob localizada no bairro Jardim Tropical em Rondonópolis, foi registrado na tarde de quinta-feira (23), quando quatro ladrões armados invadiram o local, renderam a vigilante e levaram do local aproximadamente R$ 25 mil.

Segundo as informações do boletim de ocorrências, a polícia foi acionada pela vigilante do banco, e ao chegarem ao endereço, a denunciante relatou que os suspeitos ao passarem pela porta com detector de metal, sacaram uma arma e renderam a vigilante, tomando sua arma de fogo.

Após isso, os criminosos renderam todos os clientes e obrigaram as vítimas a se deitar no chão. A vigilante contou aos policiais que a porta não detectou a arma que os bandidos portavam, por isso conseguiram entrar na agência armados.

Depois de cometer o roubo, os ladrões fugiram em um veículo modelo Logan de cor prata, porém até o momento nenhum suspeito de participar do roubo foi localizado. A Polícia Civil investiga o caso.

Fonte | Circuito MT
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 10 times, 1 visits today)