O suspeito foi preso na quarta-feira (22) no Bairro Jardim Dona Júlia. Isaias Fernando da Silva estava foragido da Justiça por homicídio desde 2014.

Um idoso de 71 anos foi preso na quarta-feira (22) depois de invadir uma casa e supostamente abusado sexualmente de três pessoas no Bairro Jardim Dona Júlia em Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá. Ele estava com mandado de prisão em aberto por homicídio cometido em 2014 na capital e estava foragido da Justiça.

Isaias Fernando da Silva invadiu a casa de uma das vítimas e teria abusado de duas mulheres e uma criança de seis anos, segundo a Polícia Militar.

Uma das vítimas disse à polícia que estava na casa dela com a tia e sentaram do lado de fora da casa quando o suspeito chegou e pediu que elas mostrassem os seios. Segundo a vítima ele dizia: “tira o peito para fora que o neném quer mamar”.

A vítima ainda relatou que o suspeito se aproximou da filha dela que estava deitada na rede e começou a conversar. Devido à situação elas chamaram à Polícia Militar.

Segundo a PM, o suspeito pegou na perna da criança. O suspeito foi localizado no bairro onde aconteceu o caso e as vítimas reconheceram o suspeito que tentou abusá-las.

Depois que o suspeito foi levado para delegacia a Polícia identificou que havia um mandado em aberto contra ele por homicídio.

Fonte | G1

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 7 times, 1 visits today)