Os acusados estavam em posse de arma de fogo em um veículo produto de roubo

Durante a madrugada desta segunda-feira (20) a polícia militar recebeu uma denúncia via ciosp (190) dando conta de que um veículo Citroen C3 produto de roubo estava circulando pela Av Júlio Campos em direção à Av dos Estudantes em Rondonópolis.

De imediato os militares de plantão montaram uma barreira na rotatória que divide as duas vias e então se depararam com o veículo produto de roubo. Foi dada a ordem de parada, que foi desacatada pelos acusados, que tentaram ainda jogar o veículo contra os militares.

Após empreender fuga os policiais efetuaram disparos contra o veículo, sendo possível então fazer a detenção, pois os suspeitos decidiram se entregar.

Durante revista foi encontrada uma arma de fogo, dinheiro sem procedência e ainda foi constatado que o veículo é produto de roubo.

O curioso é que do total de 5 pessoas detidas, 4 são menores com idade de 13 à 17 anos. A maior foi identificada apenas como Fabiana, que recebeu voz de prisão. Os acusados deverão responder por desobediência, corrupção de menor e posse ilegal de arma de fogo.

Fonte | Leia Urgente

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)