No município de Tangará da Serra (240 km de Cuiabá), dois acidentes de trânsito foram registrados na noite deste sábado (18) e em um dos casos houve um tumulto envolvendo populares que arrombaram uma porta de uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) causando danos ao veículo. Depois, numa segunda ocorrência, um homem foi atropelado por um ônibus e o resgate ficou comprometido pelo fato de a ambulância ter sido danificada no acidente anterior.

De acordo com a TV Vale Record canal 7, o primeiro acidente ocorreu na Vila Horizonte, onde uma motociclista foi atingida por um carro quando transitava pela Rua 13. Uma viatura do Samu chegou ao local para atender a vítima, mas a porta traseira do veículo estava emperrada. Foi então que dois rapazes decidiram arrombar a porta do veículo de resgate.

Uma segunda ambulância foi acionada para prestar atendimento à mulher que continuava caída no chão. Por causa da atitude que danificou a ambulância, um dos rapazes envolvidos no ato foi levado para a delegacia para dar explicações sobre o dano ao patrimônio.

Depois, por volta das 20h30, também na noite de sábado, um atropelamento foi registrado na Rua 26 no bairro  Vila Goiás. Um homem que estava a pé foi atingido por um ônibus de transporte intermunicipal. Foi necessário aguardar alguns instantes o resgate do Samu porque a ambulância ainda levava a mulher ferida no acidente anterior para ser atendida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Isso ocorreu porque a primeira ambulância foi danificada no atendimento anterior de modo que restou apenas um veículo de resgate para atender as vítimas dos dois acidentes registrados com diferença de poucos minutos.

A Polícia Militar foi acionada para ajudar a controlar o tráfego no local do atropelamento. Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde das vítimas dos dois acidentes.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Fonte | Folhamax

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)