Investigação começou em março deste ano a partir da prisão de um casal no leste europeu que abusava de crianças da própria família e compartilhava imagens dos atos

Uma cidade do interior de São Paulo e a capital do estado tiveram, na manhã desta sexta (17), ações da Polícia Federal para deter suspeitos de propagar pornografia infantil na Internet.

A operação começou em março deste ano a partir da prisão de um casal no leste europeu que abusava de crianças da própria família, registrava em imagens e compartilhava na rede. A PF, em cooperação com a Interpol, chegou a um dos vídeos compartilhados, em que um casal brasileiro aparece cometendo estupro em um bebê. Dois locais onde o abuso poderia ter sido cometido foram identificados, juntamente com o nome do estuprador.

A Justiça, então, autorizou a realização de buscas domiciliares, bem como decretou a prisão preventiva do principal suspeito, um frentista de 33 anos.

Os investigados vão responder pela prática de estupro de vulnerável, fotografar ou filmar cenas de sexo com crianças e adolescentes e compartilhar imagens dos abusos.

Fonte | Jovem Pan

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)