Motocicleta estaria em alta velocidade quando foi atingida pela caminhonete

Uma adolescente morreu em um acidente nessa terça-feira (14) entre uma motocicleta e uma caminhonete em Água Boa, a 736 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Civil, a vítima pilotava a motocicleta e não teria obedecido o sinal de pare, sendo atingida pela caminhonete.

Adrielly Gnoatto, de 16 anos, conduzia uma moto Biz e tinha como passageira uma adolescente, de 13 anos.

O acidente ocorreu no Bairro Guarujá.

De acordo com a Polícia Civil, o motorista da caminhonete, uma Ranger, seguia pelo bairro quando, ao chegar em um cruzamento, foi surpreendido pela moto que estaria em alta velocidade no sentido contrário.

Adrielly não teria obedecido a sinalização de pare antes de entrar na pista. O motorista da caminhonete afirmou à polícia que não conseguiu frear a tempo de evitar a batida.

As duas adolescentes receberam atendimento médico. Uma delas estava com ferimentos pelo corpo e a outra tinha ferimentos na perna e na cabeça.

Elas foram encaminhadas ao Hospital Regional de Água Boa. Adrielly não resistiu e morreu durante o atendimento.

A amiga dela ficou em observação médica. Um boletim de ocorrência por lesão corporal seguida de morte e homicídio culposo (quando não há intenção de matar) na direção de veículo foi registrado pela Polícia Civil.

Foi informado pelo Hospital Regional onde as vítimas foram encaminhadas, que a condutora do veículo 2 não resistiu aos ferimentos indo a óbito. A segunda vítima continuava em observação médica.

Fonte | G1

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 3 times, 1 visits today)