Um grupo de representantes de empresários do Distrito Industrial da Vila Operária veio até a Câmara de Vereadores de Rondonópolis, pedir apoio aos parlamentares para que algumas demandas emergenciais do local sejam resolvidas. Eles participaram da reunião de Ordem do Dia realizada hoje (14).

A reunião foi marcada pelo vereador Batista da Coder (SD). Os empresários pediram seja feita uma recuperação das ruas, mesmo que emergencial e também que a iluminação pública seja reforçada, já que a última vez que isso ocorreu foi em 2017. Aproveitaram a oportunidade e pediram para que seja feita drenagem das águas das chuvas em determinados pontos, pediram uma linha telefônica, e que a torre de celular seja melhorada no distrito, e que a obra do asfalto saía do papel.

O Distrito Industrial da Vila Operária, denominado Anézio Pereira de Oliveira, foi criado pelo decreto 6.451, de 2 janeiro de 2012 e possui 50 hectares, que atende a pequenos empresários do município. Os parlamentares se comprometeram em encaminhar todas essas demandas ao prefeito, para que assim possa resolver esses problemas que tem afetado a vida de quem tem empresa no local.

Fonte | Assessoria
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)