O edital de licitação para compra, serviços de instalação e desinstalação de condicionadores de ar para a Câmara Municipal de Rondonópolis está disponível no portal da transparência do site desta Casa de Leis.

A licitação é na modalidade pregão, na forma presencial e do tipo de menor preço unitário, e é exclusivo para microempresas e empresas de pequeno porte de todo o Brasil. O credenciamento está marcado para o dia 20 desse mês, das 13h00 às 13h30 e a abertura da sessão às 13h30, na sede da instituição, localizada na rua Cafelândia, nº 434, Bairro La Salle.

“Essa licitação é para comprar novos aparelhos de ar que irão substituir os antigos instalados nas dependências da Câmara, que não estão suportando suficientemente a demanda, ela é subdividida em itens, o que quer dizer que a licitante pode participar em quantos itens quiser de seu interesse”, explicou a pregoeira Ana Paula de Oliveira Minelli.

Os interessados podem retirar o edital no site da Câmara Municipal, seguindo os passos abaixo:

1º passo – Acessar o site da Câmara Municipal de Rondonópolis através do endereço eletrônico www.rondonopolis.mt.leg.br.

2º passo – Do lado direito da tela, clicar no tópico “Transparência”, aguardar a página e clicar em “Licitações”.

3º passo – Procure o número do processo 21/2019, clique nele.

4º passo – Abrindo a página, role-a para baixo e encontre o tópico “Documentos da Licitação”. Então localize o número 7 (Edital de abertura completo ou convite e respectivos anexos, quando for o caso).

5º passo – Clica no arquivo RTF, para baixar o Edital, e está pronto.

Fonte | Assessoria
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)

One Reply to “Edital de licitação para condicionadores de ar está disponível na Câmara Municipal”

Comments are closed.