Suspeita é de morte natural; homem estava com R$ 2,3 mil

Um grupo de crianças encontrou o corpo de um idoso em estado avançado de decomposição dentro de uma casa enquanto jogavam bola, no bairro Aeroporto, em Peixoto de Azevedo (674 km de Cuiabá). O caso ocorreu no último domingo (12) no momento em que as crianças foram até o quintal da residência buscar a bola.

A vítima foi identificada como Issamu Minato, de 76 anos. A Polícia Civil informou que a equipe foi acionada após o relato de que a Polícia Militar teria recebido um chamado onde um corpo em avançado estado de decomposição foi localizado no interior de uma residência.

As informações colhidas são de que o homem foi encontrado por algumas crianças que jogavam futebol na rua e a bola teria caído na residência do idoso. “Ao abrirem o portão para buscar a bola, as crianças sentiram um forte odor vindo da casa, momento em que olharam pela janela e viram o corpo caído entre o quarto e a sala”, informou PJC.

A equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local, sendo constatado que o idoso foi vítima de morte natural. A casa estava sem sinais de arrombamento e todos os pertences estavam no imóvel, sendo também encontrada no local a quantia de R$ 2.324 em dinheiro.

Fonte | Folhamax

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)