Um homem de 49 anos, identificado como J.S.S., foi preso em Lambari d’Oeste (a 318 km de Cuiabá), nesta sexta-feira (10), acusado de estuprar e engravidar sua sobrinha de 14 anos. O crime, segundo a vítima, foi praticado mais de 15 vezes, desde quando ela tinha 13 anos. A menor, que não teve seu nome divulgado, está no segundo mês de gestação e afirmou não ter denunciado antes por medo do tio. Os abusos aconteciam no quarto de J.S.S. enquanto sua esposa dormia na cama ao lado.

O boletim de ocorrência aponta que o acusado passou a abusar sexualmente da vítima quando ela tinha 13 anos e passou a dormir na casa de sua tia. Ela dormia no mesmo quarto que seu tio e esposa, porém em camas separadas, e alega que o suspeito saía da cama de casal e ia até a cama onde ela dormia para abusá-la.

Em depoimento à polícia militar, a vítima disse que não havia denunciado o caso anteriormente por medo de seu tio. Ela ainda acrescenta ter sido estuprada pelo tio entre 15 a 20 vezes, mas ao ser interrogado pela polícia, o suspeito afirmou ter abusado sexualmente dela uma única vez.

J.S.S. foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Rio Branco (a 336 km de Cuiabá).

Fonte | Olhar Direto
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 2 times, 1 visits today)