Um ganhador de uma novilha, identificado como Gylson Culca Ferreira, 45 anos, foi morto com um tiro na cabeça pelo proprietário de um sitio na Comunidade Ninho da Águia, em Nossa Senhora do Livramento. O caso ocorreu na noite deste domingo.

As informações da Polícia Militar são de que uma testemunha relatou que Gylson estava numa associação de moradores onde era realizado um “Show de Prêmios” e foi contemplado num dos sorteios com uma novilha.

Para fazer o transporte do animal, pediu ajuda de duas pessoas, sendo um o proprietário de uma caminhonete S-10. Os relatos são de que após a novilha ser descarregada no pasto, houve disparos de arma de fogo.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou o óbito com um tiro na cabeça.

O suspeito do crime foi identificado como Antônio Ferreira de Souza, que é tio da vítima. Outro sobrinho de Antônio não relatou se houve uma briga entre os envolvidos, mas lembra ter pedido para o tio não atirar. Logo após efetuar o disparo, o suspeito fugiu numa S-10 prata.

A equipe da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) vai investigar o crime.

Fonte | Folhamax

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)