A partir das 20h desta sexta-feira (10/05) a Prefeitura de Rondonópolis, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, inicia os serviços de execução das canaletas na região central. A obra vai contribuir para a revitalização das vias do Centro e melhorar as condições de trafegabilidade.

Os serviços devem seguir durante o fim de semana e realizados em meia pista.  O início da execução será no cruzamento entre a Rua Dom Pedro com a Avenida Tiradentes. Na sequência, os trabalhos ficam concentrados entre a Rua Dom Pedro com a Avenida Bandeirantes.  Posteriormente, os serviços seguem para o entroncamento entre a Rua Rio Branco com a Avenida Marechal Dutra. Depois, para o trecho entre a Rua Rio Branco e a Avenida Cuiabá.

Ainda na lista de execução dos serviços das canaletas na região central estão os cruzamentos da Rua Otávio Pitaluga com as avenidas Rui Barbosa, Marechal Dutra e Cuiabá. Outro cruzamento que recebe os serviços nesta etapa é da Avenida Marechal Dutra com a Rua 13 de Maio.

A estrutura montada será uma canaleta drenante em chapa de aço galvanizado. O modelo é semelhante ao utilizado no entroncamento da Avenida Cuiabá com a Rua João Pessoa.

Fonte | Assessoria
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)