O caso foi registrado por volta das 4h00 de quarta-feira (08), em um motel localizado na rodovia MT-208 em Alta Floresta.

O caso foi registrado por volta das 04h00  de quarta-feira (08), em um motel localizado na rodovia MT-208 em Alta Floresta.

Conforme a PM, três suspeitos invadiram o estabelecimento, eles estavam armados com facão, espingarda e uma outra arma, que seria semelhante a um simulacro e usavam camisetas para esconder a fisionomia.

Os funcionários foram rendidos. Do local foram levados cerca de R$ 900,00 em dinheiro, dois aparelhos celulares e dois litros de bebida destilada. De acordo com a PM, durante a ação dos assaltantes, um funcionário aproveitou a distração do trio e conseguiu fugir do local.

Com base nas imagens do sistema interno de segurança a Polícia passou a promover buscas com o objetivo de deter os envolvidos. Ainda na manhã de hoje, dois dos suspeitos foram detidos no município de Carlinda e já foram recambiados para Alta Floresta, sendo encaminhados à delegacia municipal.

A prisão dos envolvidos contou com a ação conjunta entre Polícia Civil e Polícia Militar.

A PM continua realizando diligências com o objetivo de deter outros envolvidos, entre eles os responsáveis pelo apoio ao roubo.

Fonte | Notícia Exata

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)