O cadeirante estava armado com uma garrucha calibre 44, de uso restrito, e uma faca.

Um homem de 48 anos com deficiência física foi baleado e preso após invadir a Prefeitura de Barão de Melgaço, a 121 km de Cuiabá, na manhã dessa terça-feira (7).

O cadeirante estava armado com uma garrucha calibre 44, de uso restrito, e uma faca.

Conforme testemunhas relataram à Polícia Militar, ele invadiu a recepção da prefeitura e ameaçou funcionários e outras pessoas que estavam no local. Assustadas, as pessoas correram enquanto o cadeirante efetuava disparos no local.

Uma guarnição da Polícia Militar de Barão de Melgaço foi acionada e no local encontrou o suspeito sentado no chão com a arma de fogo em uma das mãos e uma faca na outra.

Os policiais pediram para que ele largasse a arma, mas a ordem não foi obedecida. Além disso, o cadeirante ameaçou atirar nos policiais, que revidaram.

O homem foi atingido por um tiro no tornozelo e, em seguida, os policiais conseguiram desarmá-lo e fazer a prisão.

Não houve outras pessoas feridas. O preso foi encaminhado ao Pronto Socorro de Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, para atendimento médico e, após receber alta médica, foi encaminhado à delegacia. Ele será interrogado pelo delegado Cláudio Victor Freesz, que tenta descobrir os motivos da invasão.

Fonte | G1

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)