A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na segunda-feira (06), na BR-463, em Ponta Porã (MS), 617 kg de maconha, dentro de um veículo com placas de Cuiabá, destino final da droga. O motorista de 29 foi preso em flagrante por tráfico. Conforme as informações da PRF, durante a fiscalização na rodovia, foi dada a ordem de parada para o veículo Ford Fiesta, que não foi respeitada pelo motorista.

O veículo foi alcançado após um acompanhamento tático e durante a revista, os policiais foram surpreendidos por inúmeros tabletes de maconha que ocupavam tanto o porta-malas quanto o interior do veículo. Em checagens, o homem apresentou uma CNH falsa.

Ele informou que buscou o veículo no Paraguai, já abastecido com a droga e que deveria entrega-lo em Cuiabá. Para fazer o transporte, ele receberia uma quantia de R$ 10 mil.

Após o flagrante, uma motorista que passou de forma suspeita próximo à ocorrência foi presa. Em revista, os policiais encontraram dentro do veículo um celular escondido debaixo do tapete.

Foi verificado que ela estava se comunicando com o suspeito de transportar a droga, declarando que estava dando apoio ao crime. Eles foram presos e encaminhados para a Polícia Federal de Ponta Porã.

Fonte | Gazeta Digital

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)