Abacaxi com chá verde
O abacaxi possui muitos nutrientes importantes para o corpo, mas sua capacidade diurética é o que nos interessa neste momento.
Já o chá verde acelera o metabolismo, o que deixa os processos corporais mais rápidos, sendo um ótimo ingrediente para ser misturado ao abacaxi.
Para aumentar o poder deste suco, você pode acrescentar gergelim, que contribuirá para o bom funcionamento do intestino.
Preparar esse suco é bem simples: basta bater no liquidificador uma rodela grande de abacaxi, duas colheres de gergelim e uma colher pequena de chá verde.
Rabanete e erva-doce
Este suco é bem diferente do que estamos habituados, tendo um sabor exótico que pode impressionar na primeira vez que for consumido.
erva-doce e o rabanete têm a capacidade de estimular os processos digestivosdo corpo, assim como o funcionamento da vesícula biliar.
Desta forma, faz com que nosso organismo queime mais gordura, e também elimine o excesso de líquidos.
É interessante acrescentar alguns pedaços de maçã ao seu suco para auxiliar no bom funcionamento digestivo, em decorrência das fibras solúveis.
Couve e limão
Com uma composição rica, este suco é muito indicado para quem está querendo ficar bem com a balança.
Contando com potássio, clorofila, pectina e vitamina C, é ideal para desintoxicar o organismo, além de auxiliar contra a gordura acumulada.
Se quiser deixar ainda mais poderoso, acrescente alguma fonte de fibras solúveis,como a maçã, para que todo o processo de digestão seja eficiente.

Para seu preparo em casa, bata três punhados de couve, duas maçãs e um limão descascado no liquidificador, até ficar homogêneo.

Fonte | R7

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)