O caso foi registrado em um Apartamento no centro B

No início da madrugada desta terça-feira (30) a Polícia Militar recebeu um chamado, para comparecer na Avenida Marechal Dutra no centro B de Rondonópolis.

A denunciante, sendo a própria vítima pediu por socorro através do 190, pois seu ex-marido descobriu seu novo endereço. O mesmo chegou no local bastante alterado, desligou o padrão, arrebentou à cerca elétrica na parte dos fundos e então teve acesso ao apartamento.

Ao perceber à invasão à mulher saiu rapidamente do local e foi em busca de ajuda no apartamento dos vizinhos.

Nesse intervalo os policiais militares chegaram e logo perceberam que invasor estava no local. Foi solicitado para o mesmo abrir à porta, o homem ignorou e continuou no apartamento.

Depois de horas de negociação o homem se entregou e ao ser feita à checagem via sistema, foi constatado que o mesmo tem inúmeras passagens pela polícia, entre elas tráfico de drogas, receptação entre outras.

O homem de 29 anos não identificado foi preso por desobediência à justiça, pois não acatou a medida protetiva. O boletim de ocorrência foi registrado na 1°Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.

Fonte | Leia Urgente

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)