Incidente ocorreu na represa Jurumirim, na região de Itaí, a 300 km de São Paulo. Vítimas chegaram a ser socorridas, mas não resistiram aos ferimentos

Uma mãe e o filho, de cinco anos, morreram afogados na quinta-feira (18), em Itaí, a 300 km de São Paulo. A vítima esperava o segundo filho.

O incidente ocorreu na represa Jurumirim. Na ocasião, Camila Bianca Pereira da Silva, de 24 anos, estava na companhia do companheiro e o filho Erick Miguel da Silva Christofalo Alves.

Erick estava de mãos dadas com o padrasto, quando caiu em uma vala na represa, de dois metros e meio de profundidade. Em seguida, Camila, que estava grávida de sete meses, entrou na água para tentar salvar o menino, mas acabou se afogando.

A criança conseguiu ser retirada da água com a ajuda de outras pessoas que estavam na represa. A mãe acabou afundando na água — o Corpo de Bombeiros foi acionado e os agentes precisaram mergulhar para resgatar a vítima.

Erick foi socorrido e encaminhado para o Pronto-Socorro de Avaré, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no início da noite de quinta. A mãe, por sua vez, recebeu os primeiros atendimentos por uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e foi encaminhada também para o mesmo local, mas chegou na unidade já sem vida.

A Polícia Civil irá investigar o caso.

Fonte | R7

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)