Vitor Soares da Silva ainda pediu para amigos lembrarem dele quando ouvirem uma música do Legião Urbana

O jovem Vitor Manoel Soares da Silva, 18, encontrado morto dentro de casa, deixou uma publicação na rede social de despedida e pedindo para os familiares para ser enterrado com a camisa do Flamengo. O caso ocorreu na tarde da última segunda-feira (15), em Vila Rica.

A postagem gerou uma repercussão do caso, já que no texto publicado o jovem ainda revela uma suposta decepção de amor, além de pedir para que os amigos lembrassem dele quando ouvissem uma música da banda Legião Urbana, famosa nos anos 80.

Assim que fez a postagem, familiares e amigos se desesperaram e encontraram o corpo do jovem. A Polícia Militar foi acionada e uma equipe de saúde foi chamada, sendo constatado o óbito do rapaz.

Na rede social de familiares, amigos e conhecidos do rapaz deixam mensagens de condolências e apoio.

BUSCA POR APOIO

A prevenção do suicídio pode ser feita em apenas uma ligação, o CVV (Centro de Valorização da Vida) realiza este trabalho de forma voluntária e gratuita.

Além do sigilo total, pode ser feita por diversos por telefone, e-mail, chat e Skype 24 horas todos os dias. O telefone de contato são 188 ou 141 (de acordo com a região), pessoalmente (nos 85 postos de atendimento) ou pelo www.cvv.org.br via chat, Skype, e-mail ou carta.

Fonte | Folhamax

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 2 times, 1 visits today)