Um estudante de 18 anos esfaqueado por um colega de 15 anos, perto de uma escola, teve o pulmão perfurado, mas acabou sendo liberado da Unidade de Pronto de Pronto Atendimento (UPA), em Sorriso (a 420 quilômetros de Cuiabá). A médica que deu alta ao rapaz estaria em seu primeiro dia de trabalho e acabou afastada do serviço.

Leia também: Aluno De 15 Anos Esfaqueia Colega Nas Costas, Perto De Escola E É Detido

A vítima foi esfaqueada perto da Escola Estadual Arlete Maria Cappellari, localizada na Rua Rosa dos Ventos, no bairro Rota do Sol, em Sorriso, na manhã de terça-feira (16). A confusão entre os estudantes se deu depois que o jovem de 18 anos chamou a atenção do de 15, pois ele estaria desrespeitando uma funcionária da escola. O menor não gostou e atacou a vítima com facadas na região das costas.

Depois disso, ele foi encaminhado para UPA, recebeu alta, mas passou mal novamente e teve que retornar para procurar atendimento médico. Na ocasião, foi constatado que um dos golpes teria perfurado o pulmão, e provocado uma hemorragia interna. Inicialmente, o estado de saúde da vítima é considerado grave.

A informação do afastamento da médica foi confirmada pelo secretario de Saúde, Luís Fábio Marchioro, por meio da assessoria de imprensa. O caso deverá ser apurado.

Fonte | Só Notícias

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)