Maiara e Maraisa estão com sangue nos olhos contra Simone e Simaria. Após Maraisa debochar da dupla concorrente nas redes sociais, ela ameaçou contar um “bafão” sobre a verdadeira face das duas, mas deixou os fãs bastante curiosos ao fazer o maior mistério sobre o caso.

“Ai credo… Tô doida pra falar um trem aqui… Eu falo ou não falo?! Se eu falar amanhã só vai dar eu nos insta de fofoca do Brasil!”, disparou. “Será que eu causo ou não causo?! Ah não gente… Vou esperar dar uma semaninha aí eu solto!!! Essa semana já teve muito babafa!!! Deus me livre”, ameaçou.

“Tem que valer muito a pena pra eu falar! Mas é bafão dos grande!”, completou ela na única pista que deu. A confusão teve início em Barretos, quando um tradicional Rodeio trocou de embaixador, deixando de pertencer a Gustavo Lima e passando a ficar nas mãos de Simone e Simaria.

Revoltada, a integrante do Maiara e Maraisa detonou a escolha e falou: “Só dá amor quem tem para dar.. e eu quero espalhar amor aonde eu for“. Por fim, ela deixou de seguir as coleguinhas Simone e Simaria no Instagram. Climão… Após a repercussão negativa, ela deletou as postagens.

Agora, ela não permite mais que fãs publiquem em seu perfil e ainda alfinetou: “Não é mais embaixador! Agora é a Simone e Simaria! Alguém avisa”. Em outro comentário, em resposta a uma alfinetada de um fã, ela disparou: “Miga nem se me convidassem! Quem é que quer o que ninguém quer mais nem de graça?”.

Maraisa alfinetou a dupla Simone e Simaria (Foto: Reprodução)
Maraisa alfinetou a dupla Simone e Simaria (Foto: Reprodução)

“Embaixador só tem um! Gusttavo Lima”, finalizou. Ciente de toda a polêmica, Simone respondeu a situação, mas manteve a classe. “Só dá amor quem tem para dar.. e eu quero espalhar amor aonde eu for”, escreveu. Logo em seguida, ela parou de seguir Maraisa.

De forma indireta, quem acabou se metendo na confusão foi Marília Mendonça, uma das melhores amigas de Maraisa. Porém, engana-se quem pensa que a rainha da sofrência foi defender a colega de profissão. A cantora deixou uma mensagem em sua rede social e os seguidores da loira apostaram que o recado foi uma indireta.

“Women support women [mulheres apoiam mulheres]”, escreveu a amiga de Maiara e Maraisa. O post foi apagado pouco tempo depois, mas os internautas já havia visto e comentado a situação. “Marília, rainha. Não passa pano nem pra amiga sem noção”, comentou uma usuária da rede social.

Fonte | TV Foco

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)