A vítima, uma empresária de 39 anos, registrou um boletim de ocorrência acusando o então namorado de agredi-la com socos e chutes e ameaçar cortar a filha dela “em mil pedaços”.

O médico Emilson Miranda Júnior, de 30 anos, conseguiu liberdade após permanecer preso por 40 dias suspeito de agredir a namorada e ameaçar a filha dela. A decisão é da juíza Tatiane Colombo, da 2ª Vara Especializada de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher de Cuiabá, e foi proferida nessa quarta-feira (3).

A vítima, uma empresária de 39 anos, registrou um boletim de ocorrência acusando o então namorado de agredi-la com socos e chutes e ameaçar cortar a filha dela “em mil pedaços”.

Na denúncia, a mulher contou que estava na casa do namorado quando começaram a discutir. Logo em seguida, segundo ela, o médico teria dado vários socos na cabeça e na boca dela, além de puxões de cabelo e tapas.

O médico teria falado ainda que se ela contasse para o ex-marido, que é juiz da Vara Especializada de Violência Doméstica, iria matá-la e cortar a filha dela “em mil pedaços”.

A empresária teria conseguido sair do quarto e ido para a cozinha, onde estava a mãe do médico. Ela abriu a porta e ajudou a mulher a fugir para a casa de um vizinho.

Em 2017, o médico foi acusado de agredir uma professora, que na época era namorada dele. Ela também procurou a polícia. À época, ele foi ouvido e liberado em seguida.

Fonte | G1

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)