Estudante estava falando com a namorada dele, por telefone, no momento em que foi abordado. Ela percebeu que havia ocorrido algo errado e acionou a polícia.

Um universitário, cuja identidade não foi revelada, foi abordado por três suspeitos ao sair da faculdade, nesta sexta-feira (29), em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá. Ele foi levado junto com a caminhonete dele e abandonado às margens de uma rodovia estadual horas depois de ser sequestrado.

De acordo com relatos da Polícia Militar, o universitário estava falando com a namorada dele, por telefone, no momento em que foi abordado. A jovem percebeu que havia ocorrido algo errado e acionou a polícia, através do telefone de emergência.

Caminhonete de estudante roubada em Rondonópolis (MT) — Foto: Polícia Militar-MT

Caminhonete de estudante roubada em Rondonópolis (MT) — Foto: Polícia Militar-MT

A vítima contou aos policiais que foi obrigado pelos criminosos a abastecer o carro, pois o combustível apontava estar na ‘reserva’.

Segundo a polícia, as equipes de plantão começaram rondas pelos locais onde provavelmente as caminhonete pudesse ser levada.

Ao passarem pela MT-471 , a Rodovia do Peixe, os policiais cruzaram com uma caminhonete e passaram a segui-la. Ao abordarem o veículo, identificaram que se tratava do carro do estudante.

Depois de detidos, os suspeitos informaram à polícia onde haviam deixado a vítima. Ao chegarem ao local indicado pelos criminosos, os policiais encontraram pedaços de fita que haviam sido usados para amarrar o jovem.

Entretanto, o estudante já havia sido socorrida por moradores de uma chácara que fica próximo ao local.

Os suspeitos, entre eles, um adolescente, de 16 anos, foram encaminhados para a delegacia.

Fonte | G1

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)