Ben-Hur de Paula Quintino, 57 anos, foi preso na madrugada desta quinta-feira (28) acusado de esfaquear várias vezes a travesti L.R.S., 22 anos. O crime ocorreu no imóvel onde o suspeito alugava para a companheira, em Sinop (500 km ao norte de Cuiabá).

Segundo informações preliminares, a travesti, conhecida pelo nome social Marisa, disse que teria se desentendido com o acusado, que é seu companheiro, por conta de uma vasilha de feijão que teria ficado fora da geladeira. Por esse motivo, o suspeito a golpeou por várias vezes.

Após a tentativa de assassinato, Marisa foi socorrida por vizinhos e encaminhada ao Hospital Regional de Sinop, onde recebeu os devidos cuidados médicos.

Já Ben-Hur, acabou fugindo do local logo após cometer o crime. Porém, pouco tempo depois acabou sendo capturado por policiais que faziam rondas na região onde o fato aconteceu. Ele já estaria às margens da BR-163.

Powered by Rock Convert

Ao ser indagado sobre o motivo da violência, o suspeito acabou dizendo que a travesti teria o agredido e ele só revidou.

Dadas as circunstâncias, o homem foi enviado a delegacia para a tomada de providências necessárias. Não há informações sobre o estado de saúde da travesti.

A Polícia Civil investiga o caso.

Fonte | Folhamax

 

(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *