Dos dias 08 a 12 de abril em Rondonópolis, será realizado o evento “Judiciário em Movimento” de iniciativa da presidência do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, desembargador Carlos Alberto Alves da Rocha, com objetivo de aproximar o Judiciário da sociedade.

O projeto Judiciário em Movimento reúne as iniciativas da Escola Itinerante, Jornada de Estudos, Audiências Públicas e de Acesso à Justiça. Serão oferecidos para a comunidade outros serviços de instituições parceiras, inclusive da Prefeitura Municipal de Rondonópolis, que disponibilizará quatro unidades de ensino para as atividades, e fornecerá serviços, como cadastro da Assistência Social, aferição de pressão, confecção de documentos, corte de cabelo, emissão do cartão do SUS, e o laboratório para os exames de DNA para o projeto Pai Presente.

A população não terá nenhum custo para ter acesso aos serviços que serão prestados. O evento será realizado cada dia em um bairro da cidade, como segue:

– Praça Brasil – Centro, dia 08;

– Vila Mineira, dia 09;

– Parque São Jorge, dia 10;

– Parque Universitário, dia 11.

– Jardim Liberdade, dia 12.

 Ainda no dia 12 de abril terá uma audiência pública para discutir o planejamento estratégico 2020, onde serão ouvidos os anseios da sociedade e as propostas de melhoria do acesso à Justiça.

Fonte | Assessoria
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)