Ao fazer a abordagem do condutor, a Polícia Militar identificou que ele tinha um mandado de prisão em aberto pelo crime cometido em Jussara (GO).

Um homem suspeito de cometer um latrocínio, em Jussara (GO), foi preso, no domingo (24), em Confresa, a 1.160 km de Cuiabá. Fabrício Borges dos Santos, de 36 anos, que estava com prisão decretada, foi flagrado dirigindo sob efeito de álcool, durante uma blitz.

Na ocasião, o suspeito não portava documentos pessoais e se apresentou aos policiais militares com o nome falso de Fabrício Gomes da Silva.

Ao ser levado para a delegacia, os investigadores desconfiaram do fato do suspeito não portar documentos. Depois de checarem o sistema de segurança, os policiais descobriram que ele havia informado o nome falso e que seria foragido.

O mandado de prisão preventiva que estava em aberto foi cumprido imediatamente após a identificação do documento no sistema. O latrocínio do qual Fabrício é suspeito ocorreu em 2006.

Após o cumprimento da prisão, o suspeito foi encaminhado para Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte, a1.143 km da capital.

Fonte | G1

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)