O deputado Thiago Silva (MDB) voltou a pedir para que o Governo do Estado tome providências com relação a situação do Anel Viário de Rondonópolis e destacou que trata-se de uma situação de calamidade pública, diante da gravidade do problema.

O parlamentar esteve reunido com o secretário de Infraestrutura do Estado, Marcelo Padeiro, para debater o assunto e defendeu uma solução rápida como um decreto de emergência, diante da gravidade da situação. Padeiro adiantou que já mandou uma equipe da Defesa Civil do Estado em Rondonópolis para analisar o problema e que pode haver um decreto de situação de emergência por parte do Estado, caso a situação se confirme. E com isso a contratação de empresas para recuperar o local poderá ter um procedimento mais rápido e resolver a situação com maior agilidade.

A reunião foi acompanhada pelo deputado Nininho e a deputada Janaina Riva.

Powered by Rock Convert

Nos últimos meses, a situação do Anel Viário tem piorado em razão das chuvas, e com isso muitos buracos têm tomado conta o local, levando caminhões pesados invadirem o perímetro urbano de Rondonópolis, aumentando o volume de trânsito na cidade e podendo causar acidentes, além da danificação do pavimento de vias que não foram feitas para a demanda de veículos de grande porte.

Thiago Silva ainda destaca que pediu ao governador Mauro Mendes que inclua o Anel Viário no pacote de obras que o Estado deve lançar a partir de abril.

Visita- O deputado esteve em outras duas oportunidades com o secretário de Infraestrutura debatendo o assunto. Na primeira oportunidade esteve acompanhado dos vereadores de Rondonópolis, Reginaldo Santos e Fábio Cardozo. “Nossa preocupação é constante e temos a certeza que o Governo do Estado vai resolver esse problema”, disse.

Fonte | Assessoria

Powered by Rock Convert
(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *