O mercado de fidelização tem crescido, de acordo com a Associação Brasileira das Empresas do Mercado de Fidelização (ABEMF), e o mercado de milhas tem se apresentado como uma ótima opção em um contexto em que as pessoas têm buscado mais economia. Comprar passagens por milhas aéreas pode significar uma grande economia para o consumidor e é por isto que este mercado tem se fortalecido e ganhado espaço. A Sky Milhas se insere neste mercado e tem se consolidado como um importante player, contando com o apoio e endosso de grandes artistas e influenciadores nas redes sociais.

Esta parceria reflete uma das grandes tendências no relacionamento entre marcas e consumidores no mundo contemporâneo. O portal de estatísticas de mercado Statista aponta que as compras online têm crescido consideravelmente e, em 2019, os millenials representaram aproximadamente 80% destes consumidores.

Acompanhando esta tendência, a Sky Milhas tem desenvolvido campanhas de posicionamento no mercado que alinham economia e confiança em seu serviço, por meio da oferta de passagens com descontos e o endosso de influenciadores e artistas que dialogam com este público.

Além da Sophia Abrahão e Felipe Titto, Bárbara Evans, Tata Staniecki, Júlio Cocielo, Alice Matos, Amanda de Godoi, Matheus Mazzafera, Aricia Silva, Camila Mayrink e Aline, também são parceiros da Sky Milhas e estreiam a campanha Sky Days, que acontecerá de 20/03 a 05/04. A Sky Days é a maior campanha de descontos em passagens aéreas da Sky Milhas, em que serão ofertadas passagens aéreas com até 25% de desconto. Assim que a pessoa se cadastra, recebe 10% de desconto; com 5.000 cadastros, o desconto aumenta para 15%; com 15.000 cadastros, serão dados 20% de desconto e, no alcance de 30.000 cadastros, serão dados 25% de desconto a todos participantes.

Para conhecer mais, entre no site: https://www.skymilhas.com.br/

Fonte | Terra

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