O cuiabano Maycon Massao da Costa Kunni, 36, dado como desaparecido na município de Registro, no Estado de São Paulo, compareceu a uma delegacia da Polícia Civil após entrar em contato com o irmão. O rapaz, que recentemente retornou do Japão, alegou em boletim de ocorrência que sumiu “espontaneamente” por não querer viver com sua esposa.

Powered by Rock Convert

O sumiço completaria 7 dias e gerou um alerta de amigos e familiares que compartilharam nas redes sociais fotos e informações do rapaz.

Uma publicação do irmão, na rede social, garante que o irmão passa bem e que agora deve receber o apoio de familiares. “Ele estava tentando entrar em contato comigo mas não conseguia, mas graças a Deus ele conseguiu entrar em contato e finalmente nos encontramos… e estamos indo pra casa… e como ele teve uma filha com essa mulher, não vamos deixar desamparada financeiramente… todos da minha família vão ajudar”, descreveu em postagem.

Maycon mora há 11 meses na cidade de Registro, em São Paulo. A Polícia Civil local já registrou a ocorrência.

Na rede social, os amigos do rapaz publicaram mensagens de alívio e desejam força para os familiares.

O desaparecimento dado com exclusividade pelo site, resultou em diversos compartilhamentos. A esposa do rapaz entrou em contato com a redação ameaçando a reportagem por divulgar o sumiço dele.

Fonte | Folhamax

(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *