O vereador Bilu do Depósito de Areia (PRTB) esteve no gabinete do deputado estadual Nininho (PSD) na última semana, para pedir ao parlamentar que interceda junto ao governo do estado para que seja feita manutenção e restauração da rodovia MT 471, mais conhecida como Rodovia do Peixe em Rondonópolis. Segundo o vereador, a estrada tem muitos buracos, as margens estão tomadas pelo mato, e a maioria das placas de sinalização está completamente encobertas.

“Essa é uma estrada turística muito frequentada, e precisamos estar atentos às condições da via, porque é muito sinuosa e em péssimas condições aumenta o perigo. O deputado nos deu uma boa notícia, dizendo que a empresa que vai fazer a manutenção da via já está contratada, e que deve começar os trabalhos em breve”, disse o vereador.

Bilu do Depósito de Areia também cobrou a manutenção do anel viário em Rondonópolis que está intransitável pela quantidade de buracos, e com isso muito caminhoneiros estão passando por dentro da cidade, trazendo riscos para a população.

“Cobramos novamente do Secretário de Infraestrutura e Logística de Mato Grosso Marcelo de Oliveira e Silva, e ele nos disse que o projeto para essa manutenção está sendo concluído, e que em breve, fará um chamamento para uma empresa assumir essa importante obra para Rondonópolis e região”, falou o deputado estadual Nininho.

Fonte | Assessoria
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)