Polícia investiga se corpo é de Jonas do Amaral, suspeito de espancar a namorada Jane Cherubim no dia 4 de março e que está foragido. Advogado de suspeito afirma que família reconheceu o corpo como sendo dele.

Um corpo foi encontrado na região de Pedra Menina, no distrito de Dores do Rio Preto, na região Sul do Espírito Santo, na manhã deste sábado (23). A suspeita é de que ele seja de Jonas do Amaral, suspeito de espancar a namorada Jane Cherubim, no dia 4 de março.

O advogado de Jonas, Osmar Aarestrup, afirmou que o pai e o irmão de Jonas reconheceram o corpo. “A área é muito íngreme, muito íngreme mesmo. Ele está muito embaixo à beira de um riacho. Eles reconheceram como sendo Jonas”, disse.

Corpo foi encontrado em Dores do Rio Preto — Foto: VC no ESTV

Corpo foi encontrado em Dores do Rio Preto — Foto: VC no ESTV

Segundo a Polícia Civil, o corpo foi encontrado em avançado estado de decomposição. Ele será encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim para realizar exames periciais para identificação da vítima.

Para a polícia, ainda não há indícios de que o corpo seja de Jonas do Amaral, mas o caso será investigado. O corpo estava na mesma região onde Jane Cherubim foi abandonada brutalmente espancada.

Família diz ter encontrado corpo de suspeito de desfigurar mulher no ES

Família diz ter encontrado corpo de suspeito de desfigurar mulher no ES

Jonas Amaral: companheiro da vítima e principal suspeito da tentativa de feminicídio — Foto: Divulgação/Rede Social

Jonas Amaral: companheiro da vítima e principal suspeito da tentativa de feminicídio — Foto: Divulgação/Rede Social

O caso

Jane foi agredida na madrugada do dia 4 de março, após sair com o namorado Jonas Amaral de um bar onde trabalhavam temporariamente, em Pedra Menina, interior de Dores do Rio Preto, no Caparaó capixaba. Ao invés de seguirem para Espera Feliz (MG), onde moram, o homem tomou a direção contrária com o carro.

Jane foi encontrada pelos irmãos espancada e abandonada em uma estrada na localidade de Pedra Menina.

A principal linha de investigação é passional. Familiares de Jane disseram que a vendedora nunca reclamou de atitudes do namorado e que Jonas se dava bem com todos, mas que ele tinha ciúmes dela.

Os irmãos de Jane passaram quase três horas procurando por ela, na madrugada do dia do crime, ao perceberem que o casal não tinha voltado para Espera Feliz. Ela foi socorrida e levada com muitas lesões para o hospital.

Jane recebeu alta uma semana depois e já prestou depoimentos à polícia. Jonas está foragido.

Fonte | G1

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)