A prefeitura de Nova Mutum nomeou as comissões que ficarão responsáveis pelo acompanhamento dos dois processos seletivos para contratação de funcionários temporários. Um dos certames visa a admissão de agentes comunitários de saúde. O outro irá preencher 27 vagas em diferentes cargos, com salários de até R$ 14,3 mil.

Os seletivos foram autorizados por leis aprovadas pela câmara de vereadores. No anexo de uma delas consta que serão preenchidos os cargos de auxiliar de consultório dentário (2 vagas), cuidador social (3), lavador e lubrificador de veículos (2), médico (13), professor (5), técnico agrícola (1), e médico do trabalho (1). Os aprovados trabalharão no perímetro urbano e na zona rural, em cargas horárias de 20, 30 e 40 horas.

As comissões ficarão responsáveis por “todos os atos para o normal processamento a partir da homologação das inscrições até o resultado classificatório final do processo seletivo”. Cada grupo é formado por oito servidores municipais. A banca que organizará o certame para preenchimento de 27 vagas foi contratada por meio de dispensa de licitação. As datas de aberturas das inscrições, no entanto, ainda não foram divulgadas.

Fonte | Só Notícias

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)