Motorista que estava embriagado foi preso por tentativa de feminicídio; mulher foi levada para Hospital de Base.

Uma mulher foi atropelada pelo companheiro quando atravessava a faixa de pedestres perto de condomínio no Jardins Mangueiral, no DF.

Segundo a polícia, Gauber Souza Espíndola estava embriagado quando jogou o veículo na direção da companheira Luciana de Oliveira Santos que estava a caminho da casa da mãe. A mulher foi socorrida pelos bombeiros e levada para o Hospital de Base.

Com o acidente, duas barreiras de ferro que ficam no chão foram derrubadas e parte do muro de vidro do condomínio ficou destruída.

De acordo com o sargento Rocha Filho, os bombeiros atendiam a vítima quando uma viatura da PM que passava pelo local prendeu o homem. Ele ainda estava dentro do veículo reclamando de dores no corpo e disse que não se lembrava de nada.

Segundo versão apresentada pelo motorista, o carro teria perdido o controle e bateu no muro do condomínio.

No hospital de Base, Luciana contou que morou 4 anos com Gauber e que chegaram a ficar separados por três meses no ano passado, mas tinham reatado o relacionamento recentemente. Familiares disseram que ele tinha um comportamento agressivo.

A delegada Anelise Schlickmann Mariano disse que a polícia já tem indícios suficientes e que o caso foi uma tentativa de feminicídio.

Gauber foi levado para a 30ª Delegacia de Polícia, em São Sebastião, e vai responder por tentativa de feminicídio e embriaguez ao volante. A advogada dele não quis gravar entrevista.

Fonte | G1

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)