Um homem que não teve a identidade revelada foi resgatado por policiais em Rosana, no interior de São Paulo, nesta segunda-feira (18). De acordo com a Polícia Civil, moradores relataram que ele vivia em uma mata às margens de um rio e se alimentava de cachorros mortos. O indivíduo foi encontrado em péssimas condições de higiene e foi levado para um hospital da região.

Após denúncias, os agentes localizaram o homem em uma estrada. No momento da abordagem ele chegou a apresentar um comportamento hostil e estava armado com uma faca de serra. Mas, seguiu as ordens dos policiais e soltou o objeto. Ele não conseguia se comunicar e aparentava ser de origem paraguaia ou boliviana, no entanto, a polícia não descartou a possibilidade dele ser indígena.

O indivíduo estaria vivendo no local há pelo menos quatro meses, quando os relatos começaram a circular na região, e se alimentava de cães mortos e restos de comidas deixadas na mata.

A polícia agora tenta descobrir a identidade do homem. Ele teve as impressões digitais coletadas e está no hospital recebendo cuidados médicos. Os agentes pretendem encaminhá-lo para alguma instituição de acolhimento.

Fonte | Rede TV

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)