Cinco menores, com idades entre 14 e 16 anos, foram apreendidos nesta segunda e terça-feira (18 e 19.03), em Sorriso (a 420 quilômetros de Cuiabá), por cometerem roubos e furtos na cidade. Foram duas ocorrências diferentes, uma em uma lanchonete e outra em uma loja.

Nesta terça-feira (19), cinco menores renderam funcionários de uma lanchonete. Os policiais foram chamados até o local. Três suspeitos conseguiram fugir pulando os muros de várias casas, um foi rendido por um morador e a polícia deteve outro. Durante a abordagem nos dois apreendidos, foram encontradas facas, um martelo, celular e dinheiro.

De acordo com as vítimas, os menores entraram na lanchonete encapuzados e ameaçando os funcionários com facas. Retiraram o dinheiro da caixa registradora e levaram celulares e salgadinhos. Foram encaminhados à delegacia D.R.S.G. (16) e I.V.S. (14).

Já na noite de segunda-feira, no Centro, os policiais apreenderam M.S.P., J.J.N.A. e A.P.S., todos com 14 anos, por tentativa de furto. O trio tentou arrombar a vitrine de uma loja de esporte e tentaram desligar o padrão de energia. Toda ação foi registrada pelo circuito de segurança.

Fonte | Assessoria PM-MT
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)