Delegacia da Mulher prendeu suspeito no dia 11 de março. Menina e o bebê estão em abrigo.

A coleta de material biológico e um teste de paternidade comprovaram que um servente de pedreiro engravidou a cunhada quando a menina tinha 11 anos, em Jundiaí (SP), segundo a Polícia Civil. O homem de 39 anos teve a prisão preventiva por estupro decretada e foi detido no dia 11 de março.

A investigação foi realizada pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) e a vítima, atualmente com 12 anos, passa por psicólogo e está em um abrigo com o filho, de oito meses de vida.

De acordo com um parente da menina, que não será identificado, um advogado deve ser contratado para tentar a liberdade do suspeito com a Justiça. A família quer que a garota e o bebê recebam pensão.

Estupro

Na época, a irmã da adolescente morava apenas com o marido e um filho. No entanto, a menina ficava sob os cuidados da mãe e fazia visitas frequentes.

Com o passar do tempo, a garota pediu para morar na casa da irmã. Com a proximidade das casas, a parente aprovou o pedido.

Aos poucos, os problemas começaram a surgir, assim como os primeiros sinais de gravidez. Segundo o parente, a menina tentou esconder e chegou a dizer que era por causa do crescimento.

Nos meses seguintes, a mãe da menina mudou e a levou junto. Mas ao notar mudanças no corpo da garota, a irmã comprou um teste que confirmou a gravidez aos 11 anos.

Investigação

A vítima não dizia para a família quem era o pai do bebê. Só quase próximo do parto que a menina revelou à psicóloga que o pai seria o marido da irmã. O rapaz negou a versão para a esposa, mas confessou à polícia meses depois.

De acordo com a delegada Renata Yumi Ono, o servente de pedreiro foi detido em casa, no Jardim Novo Horizonte.

O caso foi registrado como estupro de vulnerável e o servente pode pegar até 15 anos de prisão.

Fonte | G1

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)