Em 2010, Alexandro Antunes de Oliveira da Silva foi acusado de estupro, mas foi absolvido por falta de provas.

Em 2010, Alexandro Antunes de Oliveira da Silva, de 29 anos, foi acusado de tentar estuprar uma mulher ao invadir a casa dela, porém foi absolvido, pois, à época, o juiz que julgava o caso, entendeu que não havia provas que comprovassem o estupro.

“No que se refere ao delito de estupro supostamente praticado pelo acusado, analisando as provas dos autos entendo que não restou evidenciada a prática de tal crime”, diz trecho da decisão.

O suspeito foi preso e negou o crime. Entretanto, o monitoramento da tornozeleira eletrônica usada por ele, apontou que ele passou duas horas dentro da casa da vítima no dia do crime.

De acordo com a PM, o estupro ocorreu no Bairro Jardim Paraná. A filha da vítima encontrou a idosa por volta de 6h. A idosa, mesmo debilitada, conseguiu dar detalhes à filha sobre quem havia cometido o ataque. Um dos chinelos do suspeito foi deixado no local do crime.

A idosa foi socorrida em estado grave ao Hospital e Maternidade Laura de Vicuna, em Nobres. O hospital disse que a paciente foi atendida e aguardava transferência, no entanto, não resistiu a morreu às 2h desta segunda-feira.

Ainda conforme a PM, o suspeito foi reconhecido pela filha da vítima. Ela afirmou que ele prestou serviços de pintura na casa da idosa dias antes do crime.

Fonte | G1

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)