O motociclista Jonatan Alves Delmuntes de Jesus, 33 anos, foi preso após atropelar uma idosa de 66 anos, que atravessava na faixa de pedestre, na manhã de sábado (16), na Avenida XV de Novembro, no bairro Porto, em Cuiabá. O suspeito não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e no teste de bafômetro, foi constatado que ele estava alcoolizado.

A Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran) informou que o motociclista seguia pela faixa direita da via, quando atropelou a idosa que atravessava na faixa de pedestre.

Após o acidente, testemunhas acionaram a Polícia Militar que compareceu ao local e prendeu o motociclista. Os militares informaram que depois do fato, o homem havia deixado o veículo no pátio de um posto de combustível próximo ao local do atropelamento.

A vítima foi socorrida e encaminhada ao Pronto-Socorro de Cuiabá (PSMC) para receber atendimento médico. O nome dela e o estado de saúde, não foram informados pela Polícia Civil.

Já o suspeito foi submetido ao teste de bafômetro que apontou 1,01 miligramas de álcool por litro de ar expelido, sendo que a quantidade permitida é de 0,33mg/l.

O suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes para prestar depoimento ao delegado de plantão. O caso será investigado pelo delegado Cristian Cabral.

Fonte | Hipernotícias

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)