Kewerson Barros de Figueiredo, 24 anos, conhecido como “Cabeça”, já foi preso outras cinco vezes e era monitorado por tornozeleira eletrônica.

Um homem foi preso pela Polícia Civil em flagrante após realizar um roubo em uma empresa localizada na Avenida da FEB, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

Kewerson Barros de Figueiredo, 24 anos, conhecido como “Cabeça”, já foi preso outras cinco vezes e era monitorado por tornozeleira eletrônica.

O roubo foi registrado na tarde de sexta-feira (15), em uma empresa especializada em compressores, na região Central de Várzea Grande. Na ocasião, dois criminosos armados entraram no estabelecimento e renderam as vítimas. Em seguida outros dois suspeitos entraram na empresa para auxiliar o roubo dos objetos e equipamentos eletrônicos, que foram transportados na caminhonete de uma das vítimas.

A caminhonete da vítima foi abandonada pelos suspeitos e localizada pouco após o crime pela Guarda Municipal de Várzea Grande.

Assim que recebeu as informações do assalto, a equipe da Derf-VG iniciou as investigações para identificar e prender os autores do crime. Após análise das câmeras de segurança, os policiais reconheceram Kewerson como um dos integrantes do grupo que praticou o assalto.

Os investigadores realizaram buscas pelo suspeito, que foi preso em uma quitinete no Bairro da Manga, em Várzea Grande. Questionado, ele confirmou a participação no roubo e disse que o aparelho de TV roubado da empresa estava em sua casa no Bairro Centro Sul, onde o objeto posteriormente foi apreendido.

Diante das evidências, o suspeito foi conduzido para a delegacia e após ser interrogado foi autuado em flagrante pelo crime de roubo majorado.

As investigações estão em andamento para identificar e prender os outros quatro suspeitos, envolvidos no crime.

Fonte | Assessoria PJC-MT

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)