O caso foi denunciado pelo Conselho Tutelar, acionado pelo hospital onde a menina foi atendida com sangramento na vagina..

Antônio Carlos da Costa Nogueira foi preso pela Polícia Civil acusado de invadir o quarto da filha de quatro anos e a estuprar. O crime aconteceu em Itiquira (a 363 km de Cuiabá, na madrugada desta sexta-feira (15).

A denúncia foi feita por conselheiras tutelares na delegacia. Elas foram acionadas no hospital do município onde a vítima deu entrada com sangramento na vagina. Os médicos afirmaram para a polícia que a criança havia sido vítima de abuso sexual.

Quando a polícia chegou na unidade de saúde para verificar a denúncia, a mãe interveio dizendo que o pai da criança não tinha nada a ver com a história, antes mesmo de ser questionada de algo, conforme o boletim de ocorrência.

Neste momento o homem saiu do local, fugindo dos investigadores. A vítima foi encaminhada para a delegacia e, com técnicas especiais de entrevista, ela confessou que o pai entrou no quarto que ela divide com o irmão bebê e passou a mão pelo seu corpo, durante a madrugada.

Após a comprovação do estupro, a mãe da criança passou a dar informações erradas de possíveis endereços onde o pai estuprador estaria. Ela ainda desacatou os investigadores ao ficar estressada com a situação.

O pai foi detido ainda na cidade e negou o crime na delegacia. No local, a polícia identificou que ele possui um mandado de prisão em aberto pelo crime de furto.

Além da prisão pelo mandado, o pai também foi autuado pelo crime de estupro de vulnerável.

 

Fonte | Repórter MT

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)

One Reply to “Pai estupra filha de 4 anos; mãe defende marido”

Comments are closed.