Postagem foi feita pela cliente que reclamou do tratamento recebido no estabelecimento, no ‘dia de noiva’ realizado em 2015.

Uma cliente foi obrigada, por determinação do Juizado Especial Cível da Comarca de Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, a fazer uma retratação em favor de um salão de beleza, na quinta-feira (14). A mulher foi processada por denegrir a imagem do estabelecimento em uma página de uma rede social, em 2015.

De acordo com o texto de retratação, naquele ano, a cliente havia feito uma postagem no Facebook acusando o salão de não ter cumprido os serviços contratados para o “dia de noiva”. Ela também afirmou, à época, que teria sido constrangida no local e que somente foi ressarcida do valor pago, após acionar uma advogado.

No texto de 10 parágrafos publicado no Facebook, na quinta-feira (14), a cliente retira todas as acusações feitas naquela época.

“Firmei um outro contrato de prestação de serviços com o novo salão sendo certo que fui eu quem quis cancelar o contrato de Dia de Noiva com o salão”, disse ela em um trecho da postagem.

Na publicação atual, a cliente nega que tenha pago o serviço duas vezes, como havia afirmado anteriormente.

“É inverídica a informação de que eu paguei por duas vezes o meu ‘Dia de Noiva’, posto que recebi o valor integral do distrato”, retratou-se.

A mulher disse ainda que não teve a intenção de desabonar ou manchar a honra da empresa, mas admite que, na época, narrou os fatos de forma diversa.

Fonte | G1

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