Os pontos mais críticos das estradas dos assentamentos Cascata, São Francisco, Primavera e Banco da Terra Esperança serão recuperados em uma ação emergencial que se inicia nos próximos dias. O vereador Vilmar Pimentel (SD), passou o dia todo de ontem (12) na região, a pedido do prefeito Zé Carlos do Pátio e da presidente da Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis Nívea Calzolari, fazendo levantamentos dos pontos críticos das estradas.

O vereador conta, que nesse primeiro momento apenas esses pontos mais críticos serão recuperados, mas assim que passar o período chuvoso todas as estradas vão receber os serviços. As pontes e os locais onde tem manilhas que estão com as condições precárias também serão arrumadas nessa ação, para que a trafegabilidade volte ao normal o quanto antes, já que as aulas da Escola Municipal Rural Padre Dionísio estão paralisadas, e os mais de 600 alunos estão sem escola por conta dessa situação.

“O ensino dos alunos e o ir e vir dos sitiantes não podem ser prejudicados por causa das péssimas condições das estradas, e eu agradeço ao prefeito Zé Carlos do Pátio e a presidente da Coder Nívea Calzolari, que nos atendeu prontamente mais uma vez, e irão resolver esse problema da região da Cascata”, falou Vilmar Pimentel.

O vereador contou ainda, que algumas pontes da região serão substituídas a partir do segundo semestre por manilhas para que possa ter uma solidez melhor. Esse serviço já está autorizado pelo prefeito Zé Carlos do Pátio e a presidente da Coder.

Fonte | Assessoria
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 2 times, 1 visits today)