Homem foragido da Justiça foi preso pela Polícia Judiciária Civil (PJC), no início da noite de sexta-feira (8), no município de Rondonópolis, em ação deflagrada para cumprimento de mandado judicial de prisão.

José Antônio Costa, 52, conhecido como “Zé Sujeira”, foi preso pelos policiais civis de Pedra Petra (238 km ao sul), com apoio da equipe de investigadores da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) de Rondonópolis.

O procurado estava com mandado de prisão preventiva decretado desde o mês de maio de 2017, acusado de estupro de vulnerável, contra suas próprias filhas. De acordo com o delegado de Pedra Petra, Vinícius Franciscon Prezoto, o suspeito é bastante conhecido na região em virtude os crimes que praticou.

“Ao ser abordado pelos policiais civis em uma residência no bairro Parque Universitário, em Rondonópolis, o preso não reagiu ao cumprimento do mandado de prisão”, contou o delegado.

Em seguida José Antônio Costa, foi conduzido à 1ª Delegacia de Polícia de Rondonópolis e posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Fonte | Assessoria PJC-MT
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 4 times, 1 visits today)