Colisão ocorreu na madrugada, entre um carro e um ônibus

Uma pessoa morreu carbonizada após o veículo em que estava pegar fogo depois de bater em um ônibus da empresa Verde Transportes na madrugada desta segunda-feira (11), na BR-364, em Várzea Grande.

A identidade da vítima ainda não foi informada. Os primeiros relatos são de que pelo menos 26 passageiros estavam no ônibus e tiveram escoriações e ferimentos leves, sendo uma das pessoas encaminhada para atendimento médico com fratura na mão.

O acidente ocorreu próximo a uma rotatória e deixou a pista interditada. Após a colisão, o carro pegou fogo, que se alastrou e incendiou o ônibus. Imagens mostram a estrutura dos veículos destruídas pelas chamas.

Segundo relato do condutor do ônibus, o veículo seguia pelo sentido sul quando foi atingido pelo carro que invadiu a pista contrária. No ônibus, com placas de Mogi das Cruzes (SP), estavam 26 pessoas.

Os demais passageiros e o motorista saíram ilesos. A pista foi totalmente interditada para atendimento aos envolvidos, remoção dos veículos e limpeza da via, sendo liberada às 5h57.

O ônibus teria saido da cidade de Alta Floresta.

Fonte | Folhamax

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 4 times, 1 visits today)