Atriz postou texto em seu Instagram após confirmação de término da relação.

Luana Piovani fez um post nas redes sociais para falar sobre o fim de seu casamento com o surfista Pedro Scooby. A atriz, que atualmente mora em Portugal com a família, afirmou que eles estão “tristes, mas juntos nessa passagem”.

“Casamento é pros fortes, disse e reafirmo mas nem sempre se é, se está ou se consegue ser forte. Eu não consegui. Pedro e eu estamos em sintonias distintas e pra mantermos a harmonia que sempre tivemos em casa, resolvemos separar as ‘vontades’. Porém, ele sempre estará comigo, terá seu lugar na nossa casa e será a outra parte da minha potencia”, começou a atriz.

“Quero vê-lo brilhar, crescer e dividir comigo a difícil e magica missão de educar nossos pintinhos. A vitória dele, sempre será a minha. Não me sinto fracassada, sinto me lucida e inteligente. Sei que dói ver um casal se desfazer, meu coração sempre sangrou a cada separação assistida, mas triste é ter as memorias que tenho da separação dos meus pais”.

“Jamais! Somos amigos, parceiros e sempre estaremos juntos seja em Portugal, na Califa ou no Brasil. Estamos bem! Tristes, mas juntos nessa passagem. Tudo passa!”.

Luana e Scooby estavam juntos desde o carnaval de 2011. Em agosto de 2016, terminaram o casamento. O casal ficou três meses separado, reatando em novembro do mesmo ano. No início do ano, a família se mudou para Portugal. Luana e Scooby são pais de Dom, de 6 anos, e dos gêmeos Bem e Liz, de 3.

No sábado (9), Pedro Scooby fez um post em homenagem ao aniversário de 8 anos de união com Luana, mas já citava a amizade que permanecia entre eles.

“Se fosse ficar aqui contando quantos momentos incríveis já vivemos juntos, teria que escrever no mínimo um livro! Mas nem sempre foi o céu e o mais importante é que nunca perdemos a nossa amizade! Hoje depois de 8 anos, seguimos amigos e pensando sempre na felicidade das nossas 3 preciosidades em primeiro lugar”, escreveu o surfista.

Fonte | G1
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)