Homem de 29 anos foi preso e adolescente de 17 anos apreendido por tentativa de roubo a um restaurante localizado no Jardim Petrópolis, em Cuiabá, na noite deste sábado (9). A dupla estava com um revólver calibre 38, da marca Taurus, do Gorvernos do Estado furtada da Polícia Militar. Eles foram identificados por Luiz Guilherme da Silva Borges e M.S.S..

A PM foi acionada por volta das 20h30 para verificar uma tentativa de invasão no Restaurante Qualiti, envolvendo 4 suspeitos. Durante as buscas, apenas dois suspeitos foram vistos na região e ao se depararem com a viatura policial tentaram fugir pela mata e foram detidos.

Aos policiais, os criminosos confessaram que estavam armados e jogaram a pistola na fuga. O revólver foi localizado e identificado que seria um objeto furtado da PM. A arma estava com 6 munições. Todos os objetos foram apreendidos.

Luiz Guilherme foi autuado por tentativa de roubo, receptação, corrupção de menores e porte ilegal de arma e encaminhado para a audiência de custódia. Já o menor deve responder termo circunstânciado por tentativa de roubo, receptação e porte ilegal de arma. Ele foi levado para a Delegacia Especializada do Adolescente (DEA).

Fonte | Gazeta Digital
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)